A ex-atriz pornô e empresária Jenna Jameson, conhecida como a mais popular atriz da indústria de entretenimento adulto, divide atualmente sua rotina de cuidados com a saúde com mais de 420 mil seguidores no Instagram. Jenna foi mãe de Batel, em 2017, aos 43 anos, e relata como perdeu os 36kg que ganhou durante o tratamento de fertilização e da gravidez.

A atriz, que também é mãe dos gêmeos Jesse e Journey, de 10 anos, comenta sobre as diferenças ao engravidar após os 40 anos. “Minha perda de peso nunca foi para agradar e nem deveria ser assim com vocês. É sobre saúde, manter o ritmo com seus filhos e longevidade”, comentou.

Jenna fala ainda de como se livrou do vício em álcool. “Celebrei três anos sóbria em 2018”, disse. A empresária conta em seu perfil alguns segredos para perder peso, como “ter uma dieta consistente, evitar alimentos processados e apenas chás e água após às 18h”.

A americana disse não ser fã de academias e descobriu outras formas de se exercitar e incluir atividades físicas na sua rotina. “Eu detesto academia, me sinto ansiosa quando estou lá. Então, decidi fazer trilhas com Batel, andar o máximo possível e subir escadas. Mexa seu corpo e seja feliz! Faça o que funciona para você”, aconselha.

Na rede social, ela divide várias fotos com antes e depois ao longo do processo de perda de peso. Veja algumas na galeria:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos