Produtos com fins medicinais, como relaxantes e anti-inflamatórios

Marley Natural / Divulgação Produtos com fins medicinais, como relaxantes e anti-inflamatórios

Às vésperas do aniversário do considerado “rei do reggae”, a família de Bob Marley anunciou o lançamento de produtos da marca Marley Natural. A empresa trabalha em conjunto com uma companhia especializada em cannabis e está produzindo variedades da planta com fins medicinais, como relaxantes e anti-inflamatórios. As informações são do Huffington Post.

A marca tem o objetivo de liderar a relação dos americanos com a cannabis. “Nós somos sortudos de viver durante um tempo que apoia a mudança, especialmente no que diz respeito à cannabis e como as pessoas enxergam a planta”, disse a filha de Bob Marley, Cedella Marley. “Meu pai estaria muito feliz de ver como as pessoas estão ligadas ao que é natural, ao poder da erva”, completou.

acessorios bob marleyA linha inaugural de produtos inclui doze itens, como óleo de cannabis, maconha comestível e para fumo, opções de cuidado para o corpo e acessórios. Os produtos para consumo estarão disponíveis apenas na Califórnia nesse primeiro momento, onde o uso recreativo de cannabis  é legal, afirmou o porta-voz da empresa, Zach Hutson.

A equipe da Marley Natural tem consciência de que pode ser acusada de incentivar o consumo de drogas. A empresa, no entanto, reforça que está criando uma marca de estilo de vida e não uma marca de maconha. Profissionais de diversas áreas foram contratados para colocar a ideia em prática.

A Marley Natural está lançando também uma revista que reunirá informações sobre cannabis e sobre o ídolo do mundo da música. “Queremos ser a marca que ensina e queremos ser uma fonte confiável para pacientes e consumidores”, afirmou o porta-voz.

Fechar X
Sem mais artigos