Casais mais felizes tendem a engordar mais

Visual Hunt Casais mais felizes tendem a engordar mais

Você conheceu aquela pessoa especial, engataram um namoro e alguns meses depois percebe que existe algo errado com suas roupas: elas não servem mais. Ganhar peso durante o relacionamento é real para muitas pessoas e especialistas acreditam que esse fenômeno pode ser atribuído a diferentes hábitos e pensamentos. Pessoas têm mais tendência a fazer escolhas “não-saudáveis” quando estão ao lado de alguém que amam.

Segundo informações do Huffington Post, as mulheres tendem a ganhar mais peso do que os homens. Casais felizes também acumulam quilos a mais, de acordo com estudo. Muitas pessoas associam o peso à aparência – algo que se torna menos importante depois de um relacionamento estabelecido, de acordo com a professora de psicologia da Florida State University, Andrea Meltzer.

“Focando mais nos benefícios à saúde do controle do peso, pessoas podem evitar de forma mais fácil esse efeito depois que estão em um relacionamento”, afirmou Andrea. Fazer exercícios juntos é uma forma de tornar as atividades mais intensas e produtivas, segundo pesquisas.

Fechar X
Sem mais artigos