Motoqueiras

Por razões diversas, nem todas as mulheres produzem leite suficiente para alimentar os filhos bebês. Por isso, existem alternativas como os produtos em pó ou, mais difícil de achar, bancos de leite. Por isso, a diretora de uma instituição em Nova York teve uma ideia brilhante para levar leite a mais famílias com recém-nascidos.

Julie Bouchet-Horwitz é a diretora do New York Milk Bank, nos Estados Unidos, e escolheu um clube de motociclistas para serem as transportadoras oficiais de leite pela cidade. “Eu sempre vejo as motos fugindo do trânsito quando nós que estamos de carros ficamos presos. Então, pensei: ‘e se um hospital precisar de leite com urgência?’ Talvez nós devêssemos usar motos para levar e trazer leite por Manhattan”, contou ao site New York Post.

Para este trabalho, ela escolher e deu a missão para as 50 mulheres que fazem parte do clube feminino de motocicleta The Sirens, que também é conhecido pelo apoio à comunidade LGBT e todas as participantes do projeto são homossexuais. “Somos muito capacitadas para este trabalho. E foi unânime no grupo que queríamos ajudar”, disse uma das motoqueiras.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos