Após realizar um mergulho de 1 hora durante as férias em Cuba, a inglesa Maisie Squires, de 16 anos, sofreu queimaduras de sol tão severas em suas costas que formaram-se grandes e doloridas bolhas no local. A adolescente assegura ter usado filtro solar e publicou as fotos como um alerta.

Na imagem acima, tirada no aeroporto, é possível ver uma das bolhas marcada pela camiseta. Na galeria, mostramos como ficou o corpo da jovem – mas atenção: as imagens são impactantes.

“Por favor, não liguem para como minhas costas estão inchadas e ‘nojentas’, mas a queimadura de sol se transformou nisso nove horas antes do meu voo de volta para casa, na Inglaterra. Estou chocada! Vou para o pronto-socorro! Usem protetor solar”, advertiu Maisie.

Na publicação, ela conta que as costas ficaram à mostra durante o passeio de uma hora, “mas não percebi que estavam queimando e eu usei protetor solar! Fiquei com bolhas assim, pois o sol estava muito quente em Cuba, na terça, e eu tenho uma pele muito clara”, explicou. De acordo com o site Accuweather, a temperatura máxima em Havana atingiu 33°C neste dia.

O alerta já foi compartilhado mais de 6 mil vezes e recebeu 12 mil comentários no Facebook. Segundo o jornal Metro UK, a jovem relatou que “as bolhas ainda estão muito doloridas, não posso sentar ou deitar de costas”.

Fechar X
Sem mais artigos