Uma inglesa precisou passar por uma cirurgia para retirar um pequeno tumor que cresceu em seu dedo semanas após ela colocar unhas de acrílico. 

Em entrevista ao jornal Metro News, Brittany Guyatt conta que estava grávida e se sentindo mal, então decidiu ir a um salão de beleza para fazer as unhas. Ela também relata que começou a sentir um pouco de dor e que percebeu algo crescendo em seu dedo dias após o procedimento.

“Após alguns dias apareceu um machucado, e ele foi ficando maior, mas depois secou e sumiu. Eu mostrei ao médico e ele disse nunca ter visto algo parecido”.

Brittany disse que o médico passou uma pomada que ela usou durante algum tempo, mas que após dar a luz a seu filho ela voltou a sentir algo estranho no dedo. Então ela retornou ao médico, que tirou um raio x e disse que deveria fazer uma cirurgia para tirar o nódulo que cresceu em seu dedo. Ela também foi alertada que caso esperasse mais poderia ter de amputar o local.

“O médico disse que a causa pode ter sido dos instrumentos usados no salão. Eles poderiam estar sujos”, completou em entrevista ao Metro News.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos