Superar um coração partido não é nada fácil, mas tem lá seu poder. E, como o fim do relacionamento faz as pessoas terem reações diversas, o japonês Shirapyon, por exemplo, decidiu se tornar um atleta de bodybuilding após ter sido largado pela esposa.

Ele contou que a mulher o deixou sem explicação e, para superar a dor inicial, afogava as mágoas em litros e litros de licor. “Eu era um cara de meia idade careca e triste. Até que lembrei de como era na juventude e quis voltar a isso”, comentou.

Após a decisão tomada, Shirapyon parou de beber, mudou a rotina de alimentação e treinos. “Perdi 12 quilos com dieta e academia e me inscrevi no primeiro concurso. Nesta época, nem me qualifiquei”, lembra.

Apesar da primeira experiência frustrada, o japonês compete há 4 anos e já levou a medalha de ouro para casa. Além disso, ele conheceu a atual namorada, uma modelo, no circuito fitness.”Se você quer renascer, faça isso enquanto está vivo. Mudei meu corpo e meu destino. Não precisa ser bodybuilding, mas faça algo que te emocione e persevere. Eu luto contra mim mesmo, não contra os outros”, aconselhou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos