A inglesa Issy Fox, de 28 anos, decidiu dividir no Instagram parte da rotina de partos naturais que pouco se fala: a possibilidade de defecar durante o processo.

Ela contou ter engravidado após um tratamento de fertilização e ter tido uma gestação tranquila e saudável. Mas, todo o desconforto veio de uma vez só durante o parto. Após o rompimento da bolsa, Issy correu para o hospital com o marido. Ao chegar lá, as enfermeiras pediram uma amostra de urina para exame. “Foi aí que tudo começou. Com toda a pressão, a urina não saia, mas as fezes não paravam. Eu não conseguia controlar. As enfermeiras se olhavam e riam”, disse.

Horas depois, quando as contrações se tornaram mais forte e próximas, a situação piorou. “Eu expelia fezes a cada contração e as enfermeiras gentilmente me limpavam de forma discreta. Infelizmente, eu estava com o bumbum virado para meu marido Luke e boa parte do tempo, ele via algo saindo a cada minuto”, lembrou.

Quando finalmente Freddie veio ao mundo, Issy viveu uma “explosão de fezes”, como ela diz. “Eu rompi e explodi em fezes, placenta, sangue. Tudo ao mesmo tempo no médico, nas paredes, no chão. Meu bebê estava coberto com tudo isso. Minhas primeiras palavras para ele foram: “eu te amo, mas você está nojento”.

Após o episódio, Issy vira e mexe faz piada com ele em sua página. “A parte boa de ter tido um parto de “bosta”: ganhar uma jaqueta nova da sua mãe”, escreveu em post logo após o parto.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos