Estas duas fotos foram tiradas com apenas sete meses de diferença. A mudança devastadora compartilhada por Jennifer Salfen-Tracy retrata os efeitos que a dependência química teve sobre o filho, Cody Bishop, de 26 anos.

“A face da heroína e metanfetamina”, revelou a moradora do Missouri, nos Estados Unidos, no Facebook. “Essa é a realidade para tantas pessoas e famílias atualmente”, completou, escrevendo um longo texto sobre o estado do filho, que se encontrava sem teto em Las Vegas e não dava notícias há semanas.

“Saber o quão mal ele está é ruim, mas não saber de nada é pior ainda. O desconhecido faz uma pessoa perder o sono”, desabafou, afirmando que pode ser difícil entender como “pessoas que possuem famílias e filhos que os amam tanto podem viver a vida desse jeito”.

As imagens publicadas pela mãe logo viralizaram e serviram como um alerta. Salfen-Tracy fez um apelo a outras famílias e governantes: “esse não é um problema enfrentado apenas pela minha família, mas quase todo mundo conhece algum dependente químico/dependente de heroína… Para vocês saberem, essas fotos foram tiradas com sete meses de diferença. Mostram o quão rápido uma pessoa pode ser afetada. Vamos prestar atenção neste problema que assola os Estados Unidos e nos ajudar”, pediu.

A publicação rendeu 68 mil compartilhamentos e mais de 29 mil comentários até o momento. Com a grande atenção recebida, Salfen-Tracy conseguiu localizar em qual área de Las Vegas o filho estava.

Para a segurança do jovem, ela pediu para que as pessoas não tentem confrontá-lo. “No momento, ele está confortável aonde está e a última coisa que queremos é que se assuste e fuja para um local desconhecido. Então por favor, se o avistarem, não se dirijam a ele. Tenho pessoas especializadas [neste tipo de situação] que tentarão ajudar Cody”, atualizou a mãe.

Fechar X
Sem mais artigos