A inglesa Sarah Arnold sofre com excesso de peso desde a infância. Ela passou a vida toda tentando várias dietas que nunca funcionaram, então, desistiu.

A partir daí, começou a comer sempre mais. Ao site Mirror, ela contou que, quando percebeu, estava sempre se alimentando com o dobro da quantidade que meses antes. “Eu comia três barras de chocolate de uma vez e podia facilmente comer seis pacotes de babatas fritas em minutos. Em vez de comer um, eu sempre comia duas ou mais unidades de tudo”, afirma.

“Eu quase não saia de casa, não conseguia andar muito e me sentia muito mal. Eu, basicamente, tinha diversos distúrbios alimentares”, disse a mulher de 40 anos.

Sarah comentou ainda que sempre culpava os outros por seu excesso de peso. “Eu costumava dizer que havia comido bolo porque alguém o tinha feito. Reclamava que comia fast food porque meu marido pediu aquele lanche. Até que, uma dia, em conversa com meu marido, ele disse algo que me pegou. Ele falou que só eu era responsável em colocar este ou aquele alimento na minha boca. Ninguém estava me obrigando a nada”, explicou.

Ela, então, começou a fazer dieta e exercício. E, em três anos, eliminou 120kg. “Este é o peso do ator Dwayne Johnson”, brinca.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos