Nova modalidade de ioga pode ser praticado com gritos e até tomando cerveja

Geralmente as sessões de ioga são para relaxar o corpo e a mente, certo? Não é isso que está acontecendo com uma nova modalidade nos Estados Unidos, onde é permitido fazer aulas aos gritos e ainda tomar uma cervejinha.

 

 

A “ioga da ira”, de origem canadense, é uma modalidade usada para liberar as energias negativas através de manifestações sonoras e de muita energia. Nela, não há a necessidade de se controlar, mas colocar para fora de forma intensa tudo o que é necessário para se libertar.

 

há muitos praticantes da ioga tradicional que mudaram para a nova modalidade nos Estados Unidos. Um aluno conta que preferiu a “ioga da ira” porque podia fazer barulho e que se sentia melhor liberando as energias do que propriamente se concentrando.

 

Muitos praticantes desta nova modalidade nos Estados Unidos dizem que preferem fazer aula até bebendo uma cervejinha para descontrair. Há quem prefira ainda escutar um bom heavy metal nos fones de ouvido. É claro que com o volume bem alto.

Adolescente australiano rouba Subaru e destrói Lamborghini

Subaru e Lamborghini destruídas Subaru e Lamborghini destruídas Subaru e Lamborghini destruídas Subaru e Lamborghini ficaram destruídas após acidente com adolescente dirigindo na Austrália Créditos: Reprodução

int(1)

Nova modalidade de ioga que permite grito e cerveja faz sucesso nos EUA