Aranha foi batizada de The Rock devido o seu porte descomunal

Você tem medo de aranhas? Até o homem mais corajoso do mundo deve ter aquele certo “receio” de ter de matar alguma. Valentia com este animal é para poucos devido ao perigo e ao veneno que pode matar. Mas um parque na Austrália está usando aranhas exatamente para salvar vidas.

 

 

E para a surpresa até de alguns pesquisadores, uma aranha da espécie teia de funil de Sydney, que vive mais nas florestas úmidas da parte leste da Austrália, vem chamando a atenção e mereceu até ser batizada com o nome de uma estrela do cinema: Dwayne Johnson, o The Rock.

 

Isso tudo porque o aracnídeo é maior que a maioria da população da sua espécie e tem uma imensa capacidade de produzir veneno. Era tudo o que os pesquisadores sonhavam no laboratório do Australian Reptile Park.

 

“Ter Dwayne The Rock Johnson como parte do programa de veneno é incrível, porque ele salvará muitas vidas com o veneno que produzirá”, explicou Liz Gabriel, diretora do Australian Reptile Park, a uma reportagem local.

 

Liz disse que nunca tinha visto uma aranha desta espécie com este porte e se mostrou feliz em saber que The Rock pode ajudar muito no desenvolvimento do programa. “Ela é extraordinariamente grande e mais aranhas como ela só resultam em mais vidas sendo salvas devido à enorme quantidade de veneno que podem produzir”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos