A modelo australiana Erin Langmaid, de 23 anos, sentiu uma dor na barriga há duas semanas. Foi ao banheiro e saiu de lá com um bebê nos braços.

A jovem estava grávida de 37 semanas e não sabia da gestação. Durante toda a gravidez, Erin não teve nenhum sinal comum, continuava trabalhando normal e tomando injeções contraceptivas.

“Não tinha absolutamente nada que nos fizesse pensar que tinha uma menina crescendo dentro de mim. Foi com certeza o maior choque da minha vida”, contou ao site Daily Mail. Isla nasceu com 3,6kg e saudável.

O namorado de Erin também levou um susto com o desenrolar da história. Isso porque ele sabia que a namorada estava passando mal e ouviu ela gritando no banheiro. Preocupado, foi até lá e viu que ela estava acompanhada. “Quando abri a porta, vi que tinha outra pessoa”, comentou.

Erin deu à luz no banheiro após 10 minutos de trabalho de parto. Quando nasceu, Isla tinha dificuldades de respirar e estava roxa por conta disso. O pai ligou para a emergência e recebeu ajuda por telefone para salvar a vida da bebê até que a ambulância chegasse.

Segundo o site Daily Mail, uma em cada 500 mulheres não descobre a gravidez até a 20ª semana. E, uma em cada 2,5 mil, não sabe até que o momento do parto.

Cachorro rouba a cena ao ficar ao lado da dona durante parto:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos