Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, nos damos conta de que chegou a hora de colocarmos o plano “fique linda durante as férias” em prática, não é mesmo, meninas? É hora de intensificar os exercícios físicos, tratar bem da pele e também é o momento certo de dar uma geral nas madeixas.

Se sua ideia é aproveitar praia e piscina nos próximos meses, não deixe de começar a tratar dos cabelos desde já. Essa é a grande dica que o cabeleireiro Miro Pereira, do Studio W, tem pra nos dar. Siga o roterinho abaixo e não deixe fios esturricados atrapalharem seus dias de diversão!

– Se você pretende mudar a cor do cabelo, o mais recomendável é esperar o verão passar, uma vez que a ação do sol e de produtos químicos encontrados em piscinas, por exemplo, podem detonar a tonalidade que você escolheu para os fios. Mas… se a vontade for mesmo irresistível, use uma tintura sem amônia, que não resseca o cabelo. E faça a coloração no salão, nada de se aventurar sozinha em casa!

– Pra cuidar dos cabelos lisos e com reflexos antes do verão, recomendamos umaCauterização a Frio, tratamento de reconstrução profunda para cabelos Sua tecnologia consiste em devolver ingredientes ativos que agem na estrutura interna do cabelo, por meio da combinação de lecetina de soja, proteínas e aminoácidos.

– Já para cuidar dos cabelos cacheados, vale a pena investir em uma Hipernutrição Térmica, que proporciona nutrição intensa de longa duração aos fios. Esse tipo de tratamento reconstrói a fibra capilar e devolve o brilho e a maciez dos fios.

-Agora, se você odeia seus cachos – o que nós achamos uma pena, pois tido o que é natural é mais bonito e viver Clean é viver livre de encanações e aceitar você como você é – procure domar as madeixas com procedimentos menos agressivos, como os que hidratam e relaxam os fios. Nada de química muito pesada quando a idéia é expor o cabelo ao sol em poucos dias.

– Além de tratar e hidratar, é recomendado também fazer um bom corte antes de encarar o sol. O bom que de cortar o cabelo nessa época é que com o corte você se livra de pontas secas e duplas, deixando seu cabelo mais tratado e mais fácil de cuidar quando se está na praia ou na piscina, por exemplo. Os cortes que serão sensação no verão, tanto para o cabelo cacheado quanto para o liso, são extremamente repicados. O que predomina agora é o cabelo repicado, nada de madeixas retas.

É isso aí, meninas! Pele, cabelo e mente bem tratados farão você brilhar nesse verão. E para aproveitar a estação mais divertida do ano, também não esqueça de levar na bolsa um ótimo protetor solar e mais todos aqueles produtinhos que limpam e tratam sua pele diariamente! Clique aqui, conheça as linhas CLEAN&CLEAR® e veja quais são os produtos ideais para você.

 

Fechar X
Sem mais artigos