Prótese é inserida por corte pequeno na virilha e posicionada sob a pele

Prótese é inserida por corte pequeno na virilha e posicionada sob a pele

O tamanho do pênis pode interferir na vida sexual e até na autoestima de um homem. O problema, por vezes banalizado, tem sérias consequências psicológicas, segundo o urologista James Elist, quem desenvolveu uma espécie de prótese interna para homens com o órgão sexual com tamanho considerado “abaixo da média”.

O implante de silicone custa cerca de US$ 13 mil  e pode aumentar o pênis em até 5 centímetros, segundo explicou o médico em entrevista ao jornal Daily Mail. Com experiência em urologia há mais de 35 anos, Elist trabalhou por anos fazendo cirurgia de implante em homens com impotência sexual, para corrigir o fluxo sanguíneo na região. “Meu implante é similar com o feito nos seios, de silicone, mas não é preenchido e tem o formato do pênis”, explicou.

O médico começou a realizar o procedimento de aumento de pênis em 2004, nos Estados Unidos. “Com o tempo desenvolvemos o produto e o procedimento perfeitos”, disse ele. A prótese é inserida por uma pequena incisão na virilha e posicionada sob a pele do pênis. A duração do produto é vitalícia, afirmou o médico.

Sem mais artigos