Bibi se decepcionará com Rubinho

TV Globo/Divulgação Bibi se decepcionará com Rubinho

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Rubinho (Emilio Dantas) a trocou por Carine (Carla Diaz) e irá até a cadeia confrontar o marido, que, nesta altura, estará preso.

Tudo começa após ela decidir se separar dele por conta da infidelidade. Bibi exigirá o pagamento de pensão para Dedé (João Bravo) e deixará o traficante irritado. Ele resolve se vingar e manda Carine entregar o dinheiro para a ex.

A filha de Aurora (Elizangela) ficará revoltada e decidirá visitá-lo na cadeia para tirar satisfações. Os dois brigarão e o criminoso avisará que Carine irá controlar a grana dele.

“É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?”, questionará Bibi. “Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!”, provocará Rubinho.

Bibi então cairá na real. “Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!”, lamentará ela.

Rubinho afirmará que ela ficou porque gostava dos luxos da vida no crime, e a morena responderá. “Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!”, decretará.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos