Silvana ficará em choque ao ser descoberta.

TV Globo/Reprodução Silvana ficará em choque ao ser descoberta.

Eurico (Humberto Martins) descobrirá que Silvana (Lilia Cabral) continua viciada em jogo e ficará furioso nos próximos capítulos de A Força do Querer, novela das 21h da Globo, e a culpa será de Irene (Débora Falabella). As informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

A amante de Eugênio (Dan Stulbach) ficará sabendo que a madame tentou avisar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre seu caso com o marido dela. Para se vingar, Irene enviará uma foto da arquiteta em uma mesa de apostas e deixará o empresário furioso.

Ele, que estará em seu escritório com Cibele (Bruna Linzmeyer) e Nonato (Silvera Pereira), receberá as imagens no celular. “Silvana… Jogando!”, gritará. “Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe! Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!”, dirá.

O motorista oferecerá água, mas Eurico negará. “Água coisa nenhuma, beba você! Eu quero é esfregar isso aqui na cara da Silvana! Eu fui bem claro: o jogo ou eu! Vou lá!”, afirmará.

Rebatendo os pedidos para manter a calma, Eurico dirá que não vai dormir em casa e colocará um fim na relação do casal. “Me acalmar? Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a Biga (Mariana Xavier), manda reservar um hotel pra mim. Não admito ser enganado! Pra mim, Silvana acabou aqui!”, decretará.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos