O surto é livre: “Friends” ganhará um especial. O serviço de streaming HBO Max confirmou a informação nesta sexta-feira (21) e o elenco já publicou em suas redes sociais uma foto inédita, afirmando que a reunião realmente “está acontecendo”.

O programa, assim como todas as temporadas da série, deverão ser disponibilizados em Maio, quando a plataforma de streaming for lançada, de acordo com a Variety. A série deve ser o chamariz para novos assinantes, já que segundo o veículo, era uma das produções mais assistidas da Netflix – mesmo tendo terminado há mais de de 15 anos.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para um especial não-roteirizado, um formato que pode ser diferente do que os fãs estavam esperando. Nestas ocasiões, o elenco costuma subir ao palco para relembrar os velhos tempos, compartilhar histórias e curiosidades.

A Variety apurou que os atores deverão receber, no mínimo, US$ 2,5 milhões de cachê.

A reunião acontecerá no lendário Stage 24, da Warner Bros. Studio, onde a série foi originalmente gravada. A direção será de Ben Winston.

Fechar X
Sem mais artigos