Mais um antigo vencedor foi escalado para Jogos Vorazes: Em Chamas. Alan Ritchson (da série Blue Mountain State) foi confirmado no papel de Gloss, o representante do Distrito 1 no Third Quarter Quell, a 75ª edição dos Jogos Vorazes.

 

Não se sabe exatamente qual foi a edição vencida por Gloss, mas Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lembra de que ele foi o campeão quando ela era pequena, o que a faz imaginar que ele tenha pouco mais de vinte anos.

Além disso, Gloss e sua irmã, Cashmere (ainda sem atriz definida), ficaram marcados por serem os únicos irmãos a vencer os Jogos, em edições consecutivas. No livro de Suzanne Collins, os dois são descritos como loiros e “de beleza clássica”.

Na segunda parte da trilogia, Katniss e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) terão voltado para casa após vencer a 74ª edição dos Jogos Vorazes. Mas isso significa que eles terão que deixar suas famílias e embarcar em uma “Turnê dos Vitoriosos” pelos distritos.

Justamente enquanto percorre os distritos Katniss irá perceber que uma rebelião está a caminho, enquanto o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara o Third Quarter Quell, uma edição disputada apenas por antigos vencedores.

Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: Em Chamas tem estreia marcada para 22 de novembro de 2013. O elenco conta ainda com Liam Hemsworth, Jena Malone, Amanda Plummer, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Lenny Kravitz e Toby Jones.


Sem mais artigos