A novela Amor à Vida, que estreia nesta segunda-feira (20), começará com uma cena polêmica.

Com ciúme da irmã Paloma (Paolla Oliveira), o vilão Félix (Mateus Solano) cometerá um crime cruel; ele vai sequestrar a sobrinha recém-nascida e a jogará em uma caçamba de lixo.

As cenas foram gravadas no Centro do Rio, e deixaram o ator chocado com a frieza do personagem: “De todas as maldades que Félix vai fazer, essa foi a que mais me abalou. E ele não tem remorso nenhum.”, disse o ator ao jornal Extra.

Na trama idealizada por Walcyr Carrasco, Félix é rejeitado pelo pai César (Antonio Fagundes), que por sua vez, faz de Paloma o seu maior xodó. Sem sentimentos afetivos, ele quer apenas ser o único herdeiro da família, e não pensa duas vezes na hora de praticar uma maldade.

Paloma acaba tendo o bebê no banheiro de um bar e fica desacordada após perder muito sangue. Félix a encontra, e em vez de ajudar, pega a criança e a joga em uma caçamba de lixo.

O destino coloca Bruno (Malvino Salvador) no caminho da criança. Desolado por perder a mulher e o filho por causa de complicações no parto, ele sai sem rumo pela rua e encontra a ebê na caçamba de lixo e decide criar a menina.

“A morte da mulher e do filho o deixa sem chão. É nesse momento de dor que ele encontra a criança. Bruno entende isso como um sinal, uma nova oportunidade e fica com o neném”, afirmou Malvino Salvador à publicação.

O primeiro capítulo de Amor à Vida vai ao ar nesta segunda-feira (20), após o Jornal Nacional.


int(1)

Amor à Vida: Félix joga a sobrinha recém-nascida no lixo