ana_paula_bbb_18

No paredão do Big Bother 18, Ana Paula parece já ter esquecido que está sendo vigiada 24 horas e deu detalhes sobre suas experiências sexuais picantes. Antes mesmo de entrar na casa, no entanto, a estudante de jornalismo de 23 anos já havia sido apresentada pela própria Globo como alguém que tem um pai ET.

Reportagem de João Mello, do Gshow, em Santa Catarina, havia apontado algumas curiosidades sobre a sister. Entre os tópicos de curiosidades foram destacados: “Acredita que o pai é reptiliano – basicamente um tipo de extraterrestre”, “é bruxa e faz poções para o amor com seu círculo de bruxaria” e “adora mandar nudes”.

Reptilianos são supostos humanoides que desempenham um papel importante na ficção científica, ufologia e teorias da conspiração. A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, um inglês que afirmou que alienígenas reptilianos controlam a Terra assumindo a forma humana e ganhando poder político e artístico.

De acordo com ele, os reptilianos estão por trás de uma conspiração mundial contra a humanidade. Ele afirma que a maioria dos líderes estão relacionados a esses reptilianos, incluindo George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos, e a rainha Elizabeth 2ª, do Reino Unido.

Sem mais artigos