Na final de A Fazenda 6, no domingo (29), Andressa Urach – a moça que protagonizou duas guerras de cuspe e um desfile nu no programa – assistiu às malcriações que aprontou por meio de um telão, ao lado de seus ex-companheiros de confinamento. Em seu rosto, um sorriso que parecia dizer, “bom trabalho, garota”.

Assim como a cantora Lu Schievano e a “Furacão da CPI” Denise Rocha, a vice-Miss Bumbum marcou o reality da Record pela falta de vontade de agradar quem quer que fosse, por distribuir patadas sem olhar a quem e pelas consequentes brigas em razão dessa atitude.

Andressa ficou revoltada com a vitória de Bárbara Evans, sua desafeta, no reality. Em uma conversa com o Virgula Diversão, depois do programa gravado em Itú (SP), ela expressou sua preocupação com os rumos do País. “Ambas [Bárbara e Denise Rocha, finalistas] fizeram papel de coitadinhas. O Brasil se comove com isso. O Brasil não gosta da verdade. Hoje, o Brasil está como está porque tudo acaba em pizza. Os brasileiros realmente acabam votando em quem engana”, protestou.

Bárbara, ao ser questionada, no evento, sobre os desentendimentos com Andressa, por sua vez, replicou à altura. “Ela falou sobre a minha vida. Eu poderia ir à Justiça processá-la, mas tenho Deus no coração”, disse a peoa, com altivez de miss recém-eleita. “Eu quero que ela engula cada palavra que disse e que se foda”, acrescentou.

Mateus Verdelho, namorado de Bárbara, não desgrudou da amada em seus primeiros momentos pós-Fazenda. Interrompendo um momento de intimidade do casal (abraços e beijos, etc.), o Virgula Diversão conseguiu conversar com o modelo sobre a polêmica guerra de cuspe em que ele se engajou com Andressa, por ela ter interrompido um momento de intimidade do casal (debaixo do edredon).

“Eu perdi a cabeça e perdi meu tempo, porque para mim foi um tempo perdido. Me arrependi. Eu já pedi desculpas para ela e não faria isso de novo”, disse Mateus. “Já levei cuspe e cuspi de brincadeira, com meus camaradas. Estávamos todos bêbados saindo da balada e fazendo merda; um cuspindo cerveja no outro. É aquela coisa: um começa e não para mais. Mas eu não faria isso para agredir alguém”.

Andressa também comentou o desentendimento. “Eu só não bati nele porque não podia, por causa das regras do programa. Eu seria expulsa e teria de pagar uma multa. Ficaria com menos dinheiro do que quando entrei. A Denise, também. Eu cuspi nela porque a vontade era socar”, disse a vice-Miss Bumbum.

Bárbara treplicou pelo namorado: “Ele se arrepende, mas eu não me arrependeria, não. Ele botou a cara, mostrou a que veio. A Andressa mereceu várias cuspidas. Se voltasse no tempo, eu ia lá e dava mais cuspida nela, sacou?”.

Lu Schievano, que tinha tudo para ser a grande vilã do programa, por ter atacado Rita Cadillac sem motivo e otras cositas más, admite que foi superada pelos colegas. “Eu fiquei só 18 dias na casa e o povo se cuspiu. E ainda eu sou vilã? Isso é até um elogio”, disse. “Mas essa coisa de estar em um reality show estressa de um jeito que você nem imagina. Nunca mais vou zoar alguém de reality. Se a pessoa passar a noite em um reality, eu já vou ficar com peninha”.

Fechar X
Sem mais artigos