Angélica não curtiu muito a limonada preparada com carinho por Fátima

Trolada. Fátima Bernardes resolveu pregar uma peça na amiga Angélica nesta quinta-feira no programa Encontro, na TV Globo. A apresentadora preparou uma limonada para os convidados, mas colocou sal na bebida, em vez de açúcar.

 

 

Ao ingerir, Angélica percebeu a diferença e cuspiu o líquido em um copo após fazer uma cara que não escondeu o seu incômodo. Ela brincou com Fátima sobre a situação, dizendo que a recebeu em programa e que a apresentador do encontro havia cozinhado muito bem.

 

A peça pregada por Fátima nos convidados teve a ver com a pauta do dia do programa, que explicou a diferença de comportamento entre homens e mulheres de acordo com determinadas situações a que eles são expostos. A reação de Angélica promoveu uma enxurrada de comentários no Twitter.

 

“MDS, alguém tem que fazer um gif da Angélica agora na Fátima kkkkkk”, escreveu uma internauta. “A cara da Angélica tomando a limonada da Fátima”, disse outra. Além de Angélica, Fátima também recebeu o comentarista Roger Flores, que falou sobre a situação dos times no Campeonato Brasileiro.

Fechar X
Sem mais artigos