Marcos Paulo e Lucélia Santos eram protagonistas de Sinhá Moça

A primeira versão da novela Sinhá Moça foi um sucesso na grade de programação da TV Globo, ainda na década de 80. Mas você sabia que quase 40% do elenco da trama já morreu? O “levantamento” foi feito pelo site Notícias da TV.

O folhetim estreava há 34 anos, com o ator Marcos Paulo e a atriz Lucélia Santos como protagonistas. Marcos, inclusive, é um dos atores que já não está mais entre nós. O galã, que vivia o mocinho Rodolfo, faleceu em 2012.

Rubens Falco, que contracenava muitas vezes com Marcos Paulo também já morreu, aos 77 anos, em 2008. Rubens se destacou também pela direção das novelas Roque Santeiro (1985), Fera Ferida (1993) e A Indomada (1996).

Outro grande ator, muito lembrado pela parte humorista na televisão, que esteve em Sinhá Moça e já não está mais entre nós foi Grande Otelo. Este faleceu em 1993, aos 78 anos de idade.

Neuza Amaral, Luis Carlos Arutin, Sérgio Viotti, Valter Santos, Jacira Sampaio, Claudio Mamberti, Augusto Olimpio, Ivan Mesquita, Germano Filho, Fernando José, Newton Martins e Aguinaldo Rocha foram outros atores que participaram da novela e já nos deixaram.

Fechar X
Sem mais artigos