A entrada de Scarlett Johansson no elenco de Her, novo filme do diretor Spike Jonze (Onde Vivem Os Monstros) realizado pela Warner Bros, não foi por acaso. Nesta sexta-feira (21) foi divulgado que ela vai substituir Samantha Morton, que foi cortada da produção. Scarlett será a voz de um dispositivo digital como o Siri, da Apple, com o qual um escritor solitário acaba se relacionando romanticamente. 

“Foi somente na pós-produção, quando começamos a edição, que percebemos que o personagem e o filme eram diferentes do que Samantha e eu criamos juntos. Então fizemos uma nova escolha e Scarlett assumiu o papel”, declarou Spike Jonze em nota oficial. Também estão no elenco Rooney Mara (A Rede Social), Amy Adams (O Homem de Aço) e Joaquin Phoenix (Johnny & June). 


Os últimos trabalhos da atriz incluem a cinebiografia do diretor
Alfred Hitchcock e a estreia do ator Joseph Gordon-Levitt na direção no longa-metragem Don Jon. Outro destaque é seu papel como Viúva Negra em Os Vingadores 2 e Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador, ambos com lançamento previsto para 2014.

A estreia de Her está prevista para 20 de novembro. 

Fechar X
Sem mais artigos