es_101_unit_00099r

(Foto: divulgação/Netflix)

Se você viveu a adolescência na década de 1990, vai amar a nova série da Netflix, Everything Sucks, pois se passa no ano de 1996. Trilhando o mesmo caminho de sucesso de Stranger Things, que levou os telespectadores aos saudosos anos 80, a produção também apresenta adolescentes como protagonistas, só que vivendo uma década depois da turma de Will, Mike Dustin e Eleven.

Everything Sucks, que mistura comédia e drama, se passa em um colégio em Oregon, EUA, e apresenta dois grupos de jovens: o Clube de Audiovisual, liderado pelos nerds da escola, e o Clube do Teatro. Os personagens principais são Kate Messner, interpretada por Peyton Kennedy, e Luke O’Neil, vivido por Jahi Winston. Juntos, eles têm em mente fazer um filme, mas durante o processo terão que lidar com os problemas do ensino médio.

No trailer que foi divulgado recentemente, dá para sentir o gostinho dos anos 90 que envolve a série: os alunos usam calculadoras manuais, gargantilhas, discman, corretivo líquido (o famoso ‘branquinho’), televisão de tubo, vídeo-cassete, roupas largas e blusas xadrez. A trilha sonora, como não poderia ser diferente, é bem ao estilo da música alternativa norte-americana, como Weezer e Breeders.

Everything Sucks terá dez episódios de 30 minutos cada e estreia dia 16 de fevereiro na Netflix. Tem tudo para ser sucesso, não?

Séries que amamos e completam 20 anos em 2018


Créditos: Divulgação

int(1)

Após sucesso de 'Stranger Things', Netflix estreia série que se passa nos anos 90