A internet pirou com a estreia da série ‘The Mandalorian’ na plataforma de streaming Disney+ dos Estados Unidos. A aparição de ‘A Criança’, afetuosamente apelidada de Baby Yoda pelos internautas, surpreendeu os fãs e agora todos querem um ‘bebê’ desses para chamar de seu. Bom, então talvez essa seja sua hora: uma artista russa começou a vender bonecos do personagem que são tão fofos quanto o fictício.

Enquanto os brinquedos licenciados pela Disney não são lançados, a artista russa Tatyana, dona da loja online MelvonANDReine, fez sua própria versão. Este Baby Yoda tem 22 centímetros, custa R$977 e é vendido pelo site Etsy.

Cada peça é feita manualmente e leva de 13 a 16 semanas para ficar pronta.

A empresa de brinquedos Hasbro, responsável pelos produtos licenciados da Disney, já anunciou o lançamento de uma pelúcia do Baby Yoda antes do Natal. No entanto, enquanto camisetas e capas para celulares  já estão disponíveis para compra no site oficial, os brinquedos demorarão um pouco mais para chegar, pois o personagem era mantido em segredo até o lançamento da série, segundo informações da CNBC.

‘The Mandalorian’ estreou em Novembro nos Estados Unidos, pela plataforma de streaming Disney+, mas está prevista para chegar ao Brasil apenas em 2020. A saga ocorre após os acontecimentos de ‘O Retorno de Jedi’ e acompanha um caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal. Apesar do apelido ‘Baby Yoda’, o personagem não é a versão jovem do Jedi.  Na série, ele é chamado de ‘A Criança’ e possui 50 anos, diferentemente de Yoda, que tinha 900 anos.

Fechar X
Sem mais artigos