A comédia perdeu um de seus mais proeminentes nomes. Fred Willard faleceu na noite de sexta-feira (15), aos 86 anos, informou sua filha, Hope Mulbarger, em um comunicado neste sábado (16). Ela afirma que o pai teve uma passagem tranquila. A causa da morte não foi revelada.

Willard era admirado por sua sagacidade e habilidade de improvisação. Ele foi indicado três vezes ao Emmy Awards por seu papel em “Everybody Loves Raymond”, como Hank, e uma vez pela série “Modern Family”, na qual interpretava Frank Dunphy, o pai de Phil (Ty Burrell).

“Ele continuou trabalhando e nos fazendo feliz até o final. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre”, escreveu a filha.

Além de seus trabalhos em “Everybody Loves Raymond” e “Modern Family”, Willard também se destacou por produções como “Best in Show”, “Waiting for Guffman” e “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”. O ator ainda participou da série “Space Force”, da Netflix, que estreará no final de Maio.

Artistas lamentaram nas redes sociais a partida do comediante:


Um carinhoso adeus ao Sr. Fred Willard. Somos muito sortudos por termos testemunhado seus dons. Obrigada pelas risadas que doíam até a barriga. Agora você está com Mary. Em casa e seguro.


Fred Willard. Você sempre será um verdadeiro original. Obrigado pelos anos de risadas e personagens brilhantes. Dizer que tivemos a honra de ter você como parte de ‘Modern Family’ seria o eufemismo do ano. Descanse em paz, doce Fred. 


Estou sem palavras, um estado que Fred Willard nunca se encontrou. Meu amigo por mais de 40 anos, um grande ator de comédia que não tinha adversários porque havia apenas um dele. Tivemos tanta sorte. Adeus, Fred.


Foi um privilégio o grande Fred Willard saber meu nome. Descanse em paz, Fred. Você era extremamente engraçado.


Fred Willard era um brilhante ator de comédia e improvisador. Qualquer coisa virava engraçada com ele. Seus trabalhos ficarão como alguns dos mais engraçados. De Jerry Hubbard em diante… Ele inspirou e influenciou muitas pessoas da comédia. Envio meu carinho a sua família.


Somos muito afortunados por termos trabalhado com o hilário Fred Willard em diversos episódios de ‘Sister, Sister’. Suas tiradas eram imbatíveis. Vou sentir sua falta, amigo.


Fred Willard foi um dos primeiros atores com quem tive a chance de trabalhar. Eu tinha 17 anos, estava em ‘Roseanne’ e estava admirada com sua presença. Ele rouba qualquer cena. Irei rever ‘Isto É Spinal Tap’ e ‘Best in Show’ hoje… RIP.


Fred Willard. O homem gentil, querido e hilário que acabamos de perder. Aqui estou com ele e Martin Mull enquanto filmávamos um documentário sobre Martin. Vê-los se divertindo juntos, como nos dias de ‘Fernwood’, foi uma alegria pura. Descanse em paz, querido Fred.


Fred Willard sempre me fez rir. Eu adorava ele, e hoje estou mandando meu carinho para sua família e muitos amigos.

Fechar X
Sem mais artigos