Fechar X

Ashton Kutcher, que viveu Steve Jobs na cinebiografia jOBS, respondeu críticas de Steve Wozniak, cofundador da Apple, sobre o filme. Em uma resenha publicada no site Gizmodo, Wozniak criticou o ator, dizendo que “muito do que estava de errado com o filme veio da própria imagem que Ashton tinha de Jobs”.

Kutcher respondeu, em entrevista à Associated Press: “Steve Wozniak estava sendo pago por outra companhia para promover outro filme de Steve Jobs. É pessoal para ele, mas também comercial. Temos de ter isso em mente. Ele foi extremamente inacessível durante a produção do filme”.

“Ele é um homem brilhante e eu respeito seu trabalho. Mas ele não estava disponível para nós, como uma fonte. Nós fizemos o melhor trabalho que pudemos. Ninguém sabe o que aconteceu nas gravações”, acrescentou o ator.

Em jOBS, dirigido por Joshua Michael Stern, Josh Gad interpreta Steve Wozniak. O filme tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 1º de novembro.

A Sony Pictures produz outro filme sobre Jobs, baseado na biografia autorizada do empresário, escrita por Walter Isaacson, ex-editor da revista Time. Wozniak presta assessoria para esse filme.

Fechar X
Sem mais artigos