Fechar X

All Things Fall Apart (anteriormente chamado apenas Things Fall Apart) não será exibido nos cinemas. O filme, que fez com que 50 Cent perdesse 25 quilos para interpretar uma vítima de câncer, será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos em fevereiro.

Depois de apenas um pequeno teaser, o filme agora ganhou um trailer completo (assista abaixo), de quase dois minutos. Mas o vídeo até que não mostra com tantos detalhes a espantosa transformação de Curtis “50 Cent” Jackson, que passou de 97 para 72 quilos, caminhando três horas por dia e vivendo com uma dieta líquida por nove semanas.

Tudo isso porque em All Things Fall Apart ele faz o papel de Deon Barnes, um jogador de futebol americano na Universidade de Michigan, encarado como uma grande promessa do esporte e cujo sonho é ser contratado pelo Miami Dolphins.

Porém, depois de sentir-se mal no vestiário, logo após mais uma vitória, ele decide procurar um médico e descobre que está com câncer. Submetido a um pesado tratamento que inclui quimioterapia e seus efeitos colaterais, ele acredita na cura e que ainda poderá voltar ao futebol.

Além de 50 Cent, o filme tem no elenco Ray Liotta e Mario Van Peebles, que também é o responsável pela direção.

VEJA TAMBÉM:

Atores que passaram por grandes transformações físicas por causa de um personagem 

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11855″ frameborder=”0″></iframe>


Fechar X
Sem mais artigos