Her, novo filme de Spike Jonze, diretor de Onde Vivem os Monstros e Quero Ser John Malkovich, acaba de ganhar trailer. Com Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson, o longa-metragem estreia no Brasil no dia 17 de janeiro nos cinemas brasileiros e foi recebido com entusiasmo no Festival de Cinema de Nova York – Jonze é um dos nomes mais festejados do audiovisual contemporâneo.

Assista:

Her é uma experiência romântica virtual que plasma a solidão e o narcisismo do século XXI. Com Joaquin Phoenix como herói romântico e seu objeto de desejo ser a voz de Scarlett Johansson, que nunca aparece na tela, já dá para perceber que o que se anuncia como “uma história de amor de Spike Jonze” não será um filme convencional.

Her é a história de Theodore, dedicado a escrever cartas de amor alheias mas que, após um divórcio, começa uma relação com um sistema operacional chamado Samantha, capaz de saber suas necessidades a cada instante e revisar todos seus e-mails. É um futuro não muito distante no qual as máquinas foram capazes de desenvolver emoções ou, pelo menos, de satisfazê-las no plano sentimental.

Fechar X
Sem mais artigos