Apesar de já ter sido tópico de debate entre os fãs de Stranger Things, uma cena da terceira temporada trouxe à tona novamente a questão sobre a sexualidade de um personagem principal da trama.

Noah Schnapp, o ator que interpreta Will Byers na série, deu sua opinião sobre a sexualidade de seu personagem.

A questão foi levantada após um diálogo entre ele e o personagem de Finn Wolfhard, Mike, em que Will se irrita com o fato dos amigos terem mudado tanto depois de começarem a namorar. Na briga, Mike diz “não é minha culpa se você não gosta de garotas.”

O ator não confirmou nem negou a teoria dos fãs, dizendo que a sexualidade de Will “estava aberta a interpretações”.

“Todos os seus amigos têm namoradas e estão saindo em dates, e ele só quer se divertir com eles”, explicou Noah. No entanto, ele deu sua opinião, dizendo “eu interpreto isso como um sinal de que ele não está pronto pra crescer e não quer seguir a vida e começar a namorar ainda. Ele só quer ser uma criança e brincar no porão como eles faziam antigamente.”

Ele ainda adicionou “‘Stranger Things’ é sobre crianças que não se encaixam mas se encontram porque sofreram bullying de alguma forma, ou porque são diferentes. Ser sensível, ou solitário, ou gostar de fotografia, ou ser uma garota ruiva de óculos, te torna gay?”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos