Ryan Kwanten, que vive Jason Stackhouse na série True Blood, disse que ele e o diretor e roteirista Scott Kosar vão dar sua própria interpretação do serial killer Charles Manson na cinebiografia da família Manson.

Kwanten vai interpretar Manson no filme e já admitiu que o papel vai ser um desafio. Sobre representar uma pessoa real, o ator disse ao Metro: “Já fiz isso antes, mas é como tudo na vida – você tem que se preparar e fazer sua pesquisa”.

“Sobre Manson há tanta coisa para ler e tanta coisa que uma pessoa pode absorver, mas numa última análise, tudo se resume a mim e ao diretor, a nossa interpretação dele”, comentou.

Kwanten acrescentou que o projeto está atualmente “na geladeira” e explicou: “Estou fazendo outro filme antes, mas espero que possamos fazer o filme sobre Manson no ano que vem”.

Além de Ryan, outros nomes foram ligados ao projeto. Para o papel de Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski e vítima de Manson, foi cotada a atriz Lindsay Lohan em seu retorno ao cinema. 

Fechar X
Sem mais artigos