Carolina Ferraz deixou a Globo há três anos e agira é youtuber

Você deve se lembrar de algumas gafes que os famosos cometem às vezes, aquelas que a internet não esquece e nem perdoa. Nesta terça-feira foi a vez da atriz Carolina Ferraz derrapar nas palavras ao se referir a um diretor como se ele estivesse morto. Só que não!

 

 

Em entrevista ao programa Tricotando da RedeTV!, Carolina se referiu a Nilton Travesso como um saudoso diretor, que a ajudou com conselhos na carreira. O detalhe é que ele está mais vivo do que nunca, atuando como diretor-geral na Rádio Jovem Pan.

 

“Tem uma grande figura da televisão brasileira que se chamava Nilton Travesso, que infelizmente não está mais aqui conosco. E o Nilton sempre falou que a minha maior qualidade quanto artista era minha capacidade de me reinventar”, disse a atriz.

 

Carolina Ferraz resolveu se lançar como youtuber neste ano. Badalada no final dos anos 90, com personagens especiais nas novelas das nove do canal, ela deixou a emissora carioca em 2016 e moveu um processo trabalhista por divergências no salário.

Fechar X
Sem mais artigos