A atriz Lily Collins disse recentemente em entrevista que acredita ter sido visitada por fantasmas das vítimas do serial killer Ted Bundy enquanto filmava a biografia do assassino.

Lily vive Elizabeth Kloepfer, namorada de Bundy, no filme ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, que estreia na Netflix nesta sexta-feira (3).

Ela comentou que durante a preparação para as filmagens começou a acordar todas as madrugadas às 3h. “Eu era acordada com flashes de imagens como vultos após ser asfixiada”, disse ao site The Guardian.

Collins foi pesquisar o significado do sonho e dividiu com o público o que encontrou: “3h da manhã é o horário em que a distância entre os reinos é mais fina e eles podem ser visitados”.

Por tudo isso, a atriz acredita que eram vítimas de Bundy tentando lhe passar alguma mensagem. “Não fiquei com medo, me senti apoiada. Acho que queriam agradecer por estarmos contando a história delas”, analisou.

Ted Bundy foi executado depois de ser condenado à pena de morte em 1989, aos 42 anos. Ele confessou ter matado mais de 30 mulheres nos Estados Unidos nos anos 1970.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos