Spoiler Alert. A personagem Alison Bailey, interpretada por Ruth Wilson, foi morta na quarta temporada da série ‘The Affair’ meses após a atriz comentar em rede nacional que recebia menos do que o protagonista masculino da trama, o ator Dominic West.

Em fevereiro, ela disse em entrevista ao Radio Times que o parceiro de série “definitivamente ganha mais dinheiro”. “Com certeza eu recebo menos do que um homem na minha situação. Quando entrei no projeto, certamente meu salário era menor para dividir o protagonismo da série. E, mesmo depois de levar um Globo de Ouro pelo meu trabalho, ainda não sou paga igualmente. Não sei quais os valores, mas sei que meus ganhos são menores”, disse. E completou: “não quero mais dinheiro. Quero igualdade, o que significa que os homens podem começar a receber menos”.

Segundo o site Daily Mail, os produtores da série mostraram publicamente não gostarem das declarações da atriz. Por isso, os fãs especulam que a repentina morte da personagem esteja ligada ao assunto. No entanto, Sarah Treem, cocriadora da série, disse ao The Hollywood Reporter que Ruth Wilson foi quem pediu para deixar a produção.

VEJA A DIFERENÇA DE SALÁRIOS ENTRE HOMENS E MULHERES NA TV AMERICANA:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos