Cristiane Machado disse que ex-marido agora é um ex-presidiário

A atriz Cristiane Machado não gostou nada das palavras usadas pelo ex-marido, o diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores, que a acusou de ter dado um golpe sobre gravações em que ele aparece a agredindo.

 

 

“Quero dizer que meu agressor foi condenado em dois processos criminais. As imagens são claras, não dá para justificar o injustificável. Estrangular uma mulher é um ato de violência, além dos socos e chutes que recebi. Quando vi que ele diz que apanhou por 5 horas chega a ser ridículo”, disse a atriz no programa A Tarde É Sua.

 

Sérgio deu entrevista à mesma atração há cerca de duas semanas explicando a sua versão dos fatos. Segundo o diplomata, não houve agressão nenhuma contra Cristiane. Ele diz ter sido vítima de um golpe armado pela ex-mulher, do qual até a família dela sabia, para que ela conseguisse dinheiro. Ele foi detido por cerca de sete meses.

 

“A Justiça já deu a resposta da condenação. Hoje meu ex-marido é um homem condenado pela Justiça. Um ex-presidiário, um ex-diplomata”, ponderou Cristiane. Segundo a própria atriz, ela estava impedida de falar sobre o caso sob risco de pagar R$ 50 mil por dia.

Fechar X
Sem mais artigos