A atriz inglesa Vicky Hall tem uma longa carreira na TV. Ela fez seu primeiro trabalho aos 14 anos e, desde então, tem no currículo diversas séries. Entre elas, seis que, de alguma forma, tinham a temática médica envolvida: ‘Line of Duty’, ‘Coronation Street’, ‘Doctors’, ‘Bodies’, ‘Casualty’ e ‘Holby City’.

Mas, recentemente, após ter dois filhos decidiu se afastar da dramaturgia para cuidar das crianças. Um tempo depois, pensou em seguir outra carreira e a enfermagem, que já fazia parte de sua vida diante das câmeras, pareceu a melhor escolha. “Enfermeira de pronto-socorro se encaixou perfeitamente neste momento”, contou em entrevista recente ao site Mirror.

Agora, Hall se divide entre a carreira no hospital e no entretenimento. Ela trabalha meio-período no Alexandra Hospital no interior da Inglaterra e, no restante do tempo, faz propagandas e pequenas participações no cinema. E, por incrível que pareça, seu mais recente filme foi ‘Sotty We Missed You’, no qual interpreta uma enfermeira!

Série de imagens mostra segredos de bastidores de filmes clássicos:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos