O filme “Baby Drive – Em Ritmo de Fuga” foi um sucesso instantâneo, com um elenco repleto de artistas renomeados e uma história inovadora e com muita ação. E agora, parece que o enredo vai continuar se expandindo!

Ansel Elgort, que faz o papel principal na trama, deu a “dica” de que um script feito por Edgar Wright para uma sequência já existe durante entrevista com a MTV News. Inicialmente, ele fica relutante, mas eventualmente afirma “ele [Edgar] já me mostrou algo, sim, acho que vai acontecer. Acho que haverá uma sequência.”

Porém, como o próprio entrevistador conclui, ainda não existe uma data ou uma previsão muito concreta de quando o projeto poderia ser produzido, já que o diretor está ocupado com outros projetos no momento. O próprio Ansel afirma que também não sabe, mas que acredita que o filme vai acontecer sim.

“Acho que teremos um ‘Baby Driver 2’. Deve ter um título diferente, na verdade. Mas isso você terá de perguntar a Edgar,” o ator brinca.

De acordo com o diretor, já se discutia a possibilidade de mais Baby Driver apenas semanas após o lançamento do filme. Em julho do ano passado, ele comentou que “um contrato já [estava] sendo feito”. Mas ele ainda adicionou “Se vai ser um próximo filme, eu não sei. Estamos vendo isso agora, na verdade.” Será que pode ser série mesmo? Teremos de aguardar!

Fechar X
Sem mais artigos