Família Lima: Eva, Ana Clara, Ayrton e  Jorge entraram na casa do 'BBB 18' juntos

Divulgação/TV Globo Família Lima: Eva, Ana Clara, Ayrton e Jorge entraram na casa do ‘BBB 18’ juntos

Eva e Jorge. membros da Família Lima, foram eliminados do BBB 18 no último domingo (28) e estiveram no programa Mais Você neste começo de semana para uma entrevista com Zeca Camargo e Cissa Guimarães. Ana Maria Braga está de férias.

Eva foi questionada sobre o polêmico selinho que Ayrton deu na filha Ana Clara, durante uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, muita gente acusou o participante de assediar a própria filha. “Nós tomamos uma susto com isso, porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando eu entrei para a família, foi uma das coisas que me chamaram a atenção. Todo mundo tem esse hábito, mesmo os pequenos, os adultos. Eles se despedem sempre da minha sogra com um selinho”, explicou a mulher de Ayrton.

“É uma família que se ama muito, que se protege muito. Isso mexeu muito com todo mundo. Essa repercussão do selinho, era uma coisa que a gente nem imaginava. Até onde eu sei, isso é comum em muitas famílias que se amam e se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando. Não tem nenhum interesse nisso que não seja um ato de carinho e de amor”, afirmou.

Eva ainda disse que a polêmica e o julgamento das pessoas foi um profundo desrespeito com a família. “O que a gente gostaria é que as pessoas tivessem um pouco de respeito. Julgamento as pessoas podem fazer, mas cuidado como vão usar esse julgamento. É um desrespeito fazer isso, atacar. A gente só dá o que a gente tem. Ninguém é capaz de dar o que não tem. Se as pessoas estão atacando e falando coisas que são muito pesadas, falta amor para essas pessoas. Só sinto isso. A gente se protege, se cuida, se ama muito. Essa é a base da nossa família: união. Não é esse tipo de comentário que vai mudar nossa vida”, finalizou.

 

 

Fechar X
Sem mais artigos