Vivian good vibes

Reprodução Vivian good vibes

Na madrugada de sábado (25) pra domingo teve festa no BBB. Vivian, mais uma vez, aproveitou até o último minuto e deu show.

Vivian curtindo muito

Reprodução Vivian curtindo muito

Porém a edição do programa de domingo à noite ficou devendo na hora de mostrar toda a simpatia e graça da sister.

Antes mesmo do show do Projota, que rolou na noite de sábado, ela já estava animadíssima cantando “Happy”:

https://twitter.com/OhBBB17/status/845807179592585224

“Maria Vivian” não está nem aí se não tem ninguém na pista, a mulher é movida a música e curte tudo até o último segundo, como prova esse vídeo dela dançando “Bumbum Granada”. Quem nunca?

Até que aconteceu esse grande momento: Ilmar e Marinalva conversavam e Vivian ficou atrás dos dois falando “eu tô boiando, Brasil… ó como eu tô: boiandoooo”.

No fim da festa, por volta de cinco da manhã, quando Emilly resolveu ir pra pista, o DJ tocou “Carmina Burana”, também conhecida como a música tema da Porta dos Desesperados, do Sérgio Mallandro. A cara das duas é impagável. Só faltou o próprio Serginho gritando “mergulha na lagoa”:

Feliz e plena, Vivian começa a cantar “Aproveita Que a Mamadeira Tá Cheia”, enquanto Ilmar a leva de volta pra casa. Mas aí ela começa a insistir que Ilmar queria o caracol (Emilly e Ilmar se transformaram em lesmas no monstro da semana).

Mas o show de verdade começa quando ela fica sozinha na cozinha e começa a falar sozinha (ou com a gente). A manauara começa citando Charlie Brown Jr.: “Cada escolha uma renúncia, isso é a vida”. “Tá um cheiro estranho aqui… um cheiro de estranho”, ela continua, e depois vai pro espelho e começa a falar que queria conhecer todo mundo que tá ali atrás.

Descrever a cena não é tão bom quanto vê-la com os próprios olhos:

Por fim ela conseguiu achar o rumo da cama:

https://twitter.com/OhBBB17/status/845991773340155905

E até acordando de ressaca a sister é hilária:

Já pode dar o prêmio pra ela.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos