A goiana Hariany publicou em suas redes sociais um vídeo, na noite da última quinta-feira (11), comentando sua expulsão do Big Brother Brasil após ter agredido outra participante. O episódio aconteceu na madrugada durante a Festa Internet quando Paula e Hariany começaram a discutir, a goiana ficou irritada e empurrou a companheira de confinamento no chão.

Na tarde de quinta-feira, a participante foi comunicada de sua expulsão no confessionário: “Oi Hari. Como você sabe, ao entrar no programa, você aceitou todas as regeras. Uma delas, foi descumprida nesta noite. Por isso, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa por agressão”, explicou uma voz.

No vídeo postado nas redes sociais, a estudante de Design de Moda agradeceu o apoio e carinho do público e declarou sua torcida à Paula, apesar dos últimos acontecimentos.

“Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa”, disse.

Fechar X