Loiro e com cabelos compridos, Benedict Cumberbatch aparece na primeira foto de The Fifth Estate, o filme no qual interpreta Julian Assange, o criador da WikiLeaks. Ao seu lado está Daniel Brühl, que faz o papel de seu braço direito, Daniel Domscheit-Berg.


Com direção de Bill Condon (Amanhecer), o filme começou a ser gravado na terça (22) e conta também com Peter Capaldi, Dan Stevens, Anthony Mackie, Alicia Vikander e Laura Linney em seu elenco.

O roteiro é de Josh Singer, inspirado nos livros WikiLeaks: My Time With Julian Assange At The World’s Most Dangerous Website, de  Domscheit-Berg, e WikiLeaks: Inside Julian Assange’s War On Secrecy, de David Leigh.

A estreia de The Fifth Estate nos Estados Unidos acontece no dia 15 de novembro deste ano. Antes, porém, Cumberbatch poderá ser visto como o vilão de Star Trek – Além da Escuridão, que chega ao Brasil em 26 de julho. Já Brühl vai aparecer como o piloto de Fórmula 1 Niki Lauda em Rush, que será lançado em 20 de setembro nos EUA, mas ainda não tem data para o Brasil.


Fechar X
Sem mais artigos