Cézar, vencedor do BBB 15

A final da 15ª edição do Big Brother Brasil, transmitida na última terça (07.04), não se deu ao trabalho nem de fazer mistério quanto ao vencedor: com óbvia trilha sertaneja e 65% dos votos, o paranaense Cézar Lima levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não sei se você se surpreendeu com o fato de Amanda não ter vencido o programa mas, fosse quem fosse, com exceção de uma final com Adrilles, talvez, o prêmio já era de Cézar há muito tempo. Isso porque o matuto se encaixa perfeitamente no perfil da maioria dos vencedores dos outros BBBs: o de “simprão”.

Eles não são bobos, mas também não são estrategistas. Não são de se envolver em polêmicas, mesmo que às vezes se faça necessário. Não criam bordões, não namoram sob o edredom, não se fazem ser lembrados entre os primeiros, mas, no entanto, agradam. São dóceis, fazem rir e, no final do programa, podem até não ter merecido o prêmio, mas é impossível querer tirá-lo das mãos deles.

Quem não se lembra com carinho do primeiro dos “simprões”, Kleber Bambam, chorando pela boneca Maria Eugênia? E da simpática Cida, de Mangaratiba? Reunimos na galeria abaixo alguns exemplos dos vencedores que chegaram à final sem ter uma participação muito expressiva na casa, dá só uma olhada!

Conheça os vencedores 'simprões' do BBB

O primeiro exemplar de vencedor simprão foi Kléber Bambam. O marombado chorava de amores por sua boneca Maria Eugênia.
O primeiro exemplar de vencedor simprão foi Kléber Bambam. O marombado chorava de amores por sua boneca Maria Eugênia.

 


int(1)

A vitória de Cézar Lima, do BBB15, mostra que quanto mais simples, maior a chance de sair vencedor