Fechar X

Depois de bater Avatar nas bilheterias em Hong Kong no dia de seu lançamento, a comédia erótica 3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy ganhou o que faltava para que tenha início sua carreira no mercado norte-americano.

A distribuidora China Lion adquiriu os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos, numa negociação que ocorreu na França durante o Festival de Cannes 2011, encerrado no fim de semana passado.

Por onde passa, Sex and Zen tem atraído multidões. Em Hong Kong, arrecadou R$ 564 mil no primeiro dia de exibição – mais do que a superprodução Avatar, de James Cameron, que, apesar da propaganda massiva, rendeu R$ 533 mil no seu primeiro dia por lá.

Na China, onde o filme foi censurado, o sucesso do pornô na vizinhança tem levado centenas de espectadores a organizarem excursões rumo a Hong Kong para verem as tórridas cenas de sexo entre a atriz Saori Hara e o ator Hiro Hayana. Os recordes de bilheteria em estreia também foram batidos na sua primeira exibição na Austrália e na Nova Zelândia.

3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy é a refilmagem dirigida por Christopher Sun de um filme feito em Hong Kong em 1991 com base em um clássico da literatura chinesa do século 17. A história, ambientada na China antiga durante a dinastia Ming, mostra um estudioso sexualmente frustrado que vai parar no harém de um nobre.

Ficou curioso? Vai dando uma olhada no trailer enquanto aguarda a sua chance de ver esse blockbuster!

Fechar X
Sem mais artigos