Bruno Gagliasso já trabalhou com Glória Perez nas novelas América e Caminho das Índias, mas teve de suar a camisa para conseguir o papel de Edu na série Dupla Identidade, da TV Globo. O ator contou ao site da emissora que precisou convencer a autora e o diretor Mauro Mendonça Filho para pegar o personagem.

“Na verdade, ela não me convidou, me convidei para fazer o teste”, revelou.”Sabia do personagem, sou fã de seriados do gênero, tinha acabado de filmar um longa com essa pegada e queria muito fazer esse papel. Liguei para a Glória e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor de núcleo), e eles me falaram que pensavam em alguém mais velho. Eu disse: ‘Só me dá a oportunidade de fazer o teste, esse personagem é meu’. Foi uma conquista minha, um personagem que eu estava determinado a fazer, por isso tenho tanto orgulho e falo de boca cheia que eu conquistei o Edu”, comemora.

Na trama, que estreia no dia 19 de setembro, Edu é um serial killer que seduz Ray (Débora Fallabella) e será caçado por uma investigadora vivida por Luana Piovani.

 

Fechar X
Sem mais artigos