Muita gente já perdeu a conta de qual dia da quarentena estamos. Mas um casal húngaro encontrou uma bela maneira de passar o tempo e matar o tédio: recriar cenas clássicas do cinema no melhor estilo DIY, “faça você mesmo”.

Fanni Kovács e Hosszú Norbert arrasam nas produções de baixo orçamento, usam o que têm em casa e já incorporaram personagens de “O Iluminado”, “De Volta Para o Futuro”, “Titanic” e “E.T.: O Extraterrestre”.

O casal contou ao site Bored Panda que trabalha no setor de eventos, então sua rotina foi bastante afetada pela pandemia do coronavírus. Para se animarem, retomaram um hobby antigo.

“Eu sou uma amante do cinema e Norbi [Norbert] ama filmes das décadas de 1970 e 80, então nosso amor pela área é o que inspirou esta série [fotográfica]. Quando a gente ainda estava na universidade, amava se fantasiar sempre que possível, então graças a essa época temos muitas roupas e acessórios”, explicou Fanni.

Eles escolhem o filme de acordo com os materiais que possuem e se é possível recriar uma cena com eles. “Temos pensado neste projeto por um bom tempo e agora finalmente temos tempo suficiente para colocá-lo em prática”, afirma a moça.

Fechar X
Sem mais artigos