Cats liderou indicações ao Framboesa de Ouro 2020

A maioria dos filmes nos Estados Unidos sempre chega às telonas esperando concorrer ao maior prêmio do cinema, o Oscar. Mas desde a década de 80, aqueles que não são indicados à estatueta dourada, correm sempre o risco de ir parar em outra premiação, a dos piores.

 

 

É assim que o evento Framboesa De Ouro premia os filmes que mandaram muito mal nos cinemas norte-americanos. A premiação é de cunho satírico, mas sempre tem aquele fundinho de verdade nas escolhas. E quem liderou neste ano foi Cats, o musical adaptado para o cinema.

 

O longa foi indicado a pior diretor, com Tom Hooper, pior atriz (Francesca Hayward), ator coadjuvante (James Corden), atriz coadjuvante (Judi Dench e Rebel Wilson), além de pior roteiro.

 

Outros longas com atores ja consagrados do cinema também foram lembrados pelo Framboesa de Ouro. Entre eles está Rambo: Até o Fim, com Silvester Stalone, e The Fanatic. John Travolta e Anne Hathaway também foram indicados.

 

Mas nem tudo no Framboesa de Ouro é o caos. O evento tem um prêmio de redenção a atores que já levaram a “estatueta”, mas deram a volta por cima, como foram os casos de Eddie Murphy, Will Smith e Jennifer Lopex neste ano.

Fechar X
Sem mais artigos