Com a noticia da atriz Halle Bailey oficialmente no papel de Ariel na adaptação de “A Pequena Sereia”, a internet foi pega de surpresa. Agora, estão todos se perguntando quais atores completarão o elenco! Agora que o projeto escolheu uma atriz de etnia diferente da Ariel versão Disney, está claro que esse elenco será diversificado!

Mas e a antagonista luxuosa e ambiciosa, Ursula? Bem, até agora um dos nomes mais falados é o da atriz e comediante Melissa McCarthy. Mas muitos fãs apontaram que talvez seria melhor uma pessoa que represente a pessoa que inspirou a vilã originalmente: uma drag queen, chamada Divine.

A ideia do look e da atitude de Ursula foi dado por Howard Ashman, que fazia parte da equipe de produção do filme, além de escrever música e diálogos, e por Rob Minkoff, ilustrador que ajudou a chegar no conceito final.

Seu nome fora dos palcos era Glenn Milstead, e ele infelizmente veio a falecer em 1988 e não pôde ver a personagem nas telonas. No entanto, todos que o conheciam disseram que ele amaria Ursula e teria até interpretado-a se pudesse!

Por causa disso, muitos têm sugeridos outras drags plus size para o papel, como Ginger Minj, que pareceu gostar da ideia.


Além dela, a cantora Lizzo, também plus size, também tem sido popular entre as sugestões online, e ela até se vestiu a caráter para vender a ideia!

 

View this post on Instagram

 

PERIOD. Tag @disney so I can get this role!

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

A semelhança é inegável! Compare Ursula e Divine aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos