Como de costume, a nova temporada de Stranger Things deixou os fãs em dúvida sobre alguns acontecimentos. Uma das maiores perguntas, no entanto, é sobre o xerife Jim Hopper: o que aconteceu com o personagem tão querido?

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, os Irmãos Duffer fizeram um comentário que poderia ser a resposta esperada! Durante a conversa, que foi gravada em podcast, os irmãos discutiram sobre o personagem, e Matt Duffer explicou: “Nós sempre falamos de ‘O Império Contra-Ataca’ – sempre quisemos dar a ele um final mais sombrio, um momento ‘a la Han Solo’ de sacrifício.”

Os fãs vão lembrar que, no filme, que é o Episódio V na saga de Star Wars, Han Solo dá um susto mas não morre, e volta inclusive para o Episódio VI, “O Retorno do Jedi”.

Conhecidos por suas referências à cultura pop dos anos 80, alguns fãs já tinha captado algumas semelhanças entre Hopper e Solo, especialmente a frase dita pelos dois: “Te vejo no inferno”.

Além dessa teoria, o fato de David Harbour (que interpreta Hopper) ter sido confirmado no elenco da próxima temporada também faz os fãs pensarem que o policial não morreu de verdade. Mas agora só descobriremos mesmo na quarta temporada…

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos